Pt

Es

En

®

Caros amigos.

 

Gostava de poder dar boas notícias sobre o desenvolvimento deste projecto, mas continuamos com grandes dificuldades em resolver alguns problemas ao nível das transmissões. Os protótipos que têm chegado não são de todo satisfatórios ao nível do rolamento.

 

A Norbrass, é reconhecida como uma marca de prestígio e de altíssima qualidade dos seus modelos, por isso não arriscamos colocar no mercado modelos que não vão de encontro as nossas especificações, nesse sentido, estamos a esgotar todas as soluções para tentar resolver estes problemas o mais breve possível.

 

A equipa da Norbrass.

Agora é a vez de a NORBRASS entrar na linha de modelos envelhecidos/patinados, retratando o aspecto  desgastado, sujo e usado das locomotivas, tal como na realidade. A esta linha damos o nome de Authentic Series, já conhecida nos modelos Sudexpress, onde por exemplo, as locomotivas CP 1400 e alguns vagões foram apresentados no mercado com envelhecimento/patine artesanal, também conhecido por Weathering no mundo do modelismo à escala.

 

E portanto, temos o prazer de anunciar que estão abertas as encomendas para as Whitcomb CP 1300 Authentic Series através da nossa loja online.

 

Cada locomotiva Authentic Series será envelhecida artesanalmente conforme a referência escolhida pelo cliente de entre as quatro numerações disponíveis (1303, 1306, 1310 e 1312). As entregas decorrerão conforme ordem de chegada das encomendas sendo cada patine única e artesanal realizada por Nelso Silva.

 

Consulte o álbum fotográfico completo Authentic Series no nosso flickr e veja em detalhe um exemplar já com patine/weathering artesanal aplicada.

Série CP 0100

Devido a um pequeno atraso na produção das automotoras Nohab CP 0100, a entrega das mesmas não se efectuará nas datas anteriormente previstas. E portanto lamentamos informar aos nossos clientes que a nova previsão de entrega se antevê apenas para meados do final do ano de 2015.

 

Estamos a tentar resolver a questão o mais breve que possível e pedimos desculpas pelos incómodos causados.

Série 1500

Esta série era composta por 12 locomotivas de serviço de linha, a tracção diesel-eléctrica. Foram baseadas no tipo RSC-2 da American Locomotive Company. Os motores a gasóleo foram fabricados pela casa, e os motores de tracção foram produzidos pela General Electric. Circulavam sobre bitola ibérica, com uns rodados na disposição A1A - A1A. Cada locomotiva podia atingir uma velocidade máxima de 120 quilómetros por hora.

Originalmente, dispunham de uma potência nominal de 1500 Cv, tendo sido remotorizadas na Década de 1970, de forma a atingirem os 1730 Cv, potência idêntica à das suas congéneres da Série 1520. A remodelação nos anos 70 também incluiu a remoção de uma caldeira vertical para aquecimento do comboio.

 

Originalmente integradas na Série DE101-106, foram classificadas na Série 1500 (1501-1512) em 1952.

Baixar PDF
Ambulâncias Postais

Ambulâncias Postais Sorefame, na versão Curta (APyf 071 a 080) e na versão Longa (APyf 101 a 103), manufacturadas em latão de extremo detalhe, rigor e qualidade, reproduzidos na escala exacta de 1:87 H0.  Series super limitadas e exclusivas, reserve já a sua indicando a referencia desejada.

Baixar PDF